Recuperar Senha do Roteador

Como recuperar a senha do roteador?

Bem, quem não esqueceu suas senhas?

Todo mundo faz…

Mas isso não significa que sua vida termina aí!

Não, não tem!

E se você esqueceu sua senha do roteador, não se preocupe, rapaz!

Estamos sempre lá para você ajudar e consertar isso muito muito muito… E muito … Pequenos problemas de vida!

Pode haver muitos casos para recuperar seu nome de usuário perdido e esquecido e senha do seu roteador. Mas as práticas mais comuns são mencionadas abaixo:

Caso 1: Recuperar Senha Padrão via Manual do Usuário

Você esqueceu seu nome de usuário e senhas padrão?

Então é a maneira mais fácil de recuperá-los …

Você pode recuperar o nome de usuário e senha lendo o manual do usuário do seu roteador. Você encontrará facilmente os logins e senhas padrão no próprio manual. Use os logins do manual e você poderá fazer login no painel de configuração do roteador para acessá-lo como desejar!

Caso 2: Recuperar Senha Padrão via Caixa de Roteador

Você também pode recuperar o nome de usuário e a senha do seu roteador olhando apenas no verso do roteador. Quase cada marca de roteador menciona a senha padrão na parte traseira do roteador.

Vejo…

Isso foi tão fácil de encontrar e recuperar o nome de usuário e senha padrão do seu roteador!

Caso 3: Recuperar Senha por Redefinir o Roteador

Se você esqueceu as credenciais do seu roteador que você definiu alterando a senha padrão, só há uma maneira de recuperá-las. E isso é para redefinir as configurações do roteador de fábrica!

Redefinir um roteador é uma tarefa muito fácil!

Você só precisa encontrar um pequeno botão pressionável escondido na parte de trás do seu roteador. Pressione e segure por 10-20 segundos com um objeto pontiagudo, como uma agulha ou um palito.

Você notará uma coisa quando pressionar e segurar o botão, todos os LEDs começarão a piscar ao mesmo tempo. Isso pode ser considerado a confirmação de que você configurou seu roteador com êxito. Mas se você não vir os LEDs piscando, isso também não significa que o roteador não será restaurado para as configurações de fábrica. A razão é bem simples, nem todos os fabricantes do roteador têm essa função.

Depois de pressionar o botão, conecte seu roteador ao seu PC com um cabo LAN. Acesse o painel de administração do roteador com seu endereço IP do gateway e faça o login através do nome de usuário e senha padrão para alterar as configurações como você deseja!

Caso 4: Recuperar Senha do Banco de Dados

Cada fabricante atribui um nome de usuário e senha padrão a um roteador. Há chances de você não encontrar a senha no manual do usuário, na documentação ou no verso do roteador.

Nesse caso, você deve encontrar o nome de usuário e a senha do roteador na lista de senha padrão do nome de usuário do roteador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *